terça-feira, junho 05, 2012

"(re)amar"




You lost my love, I won my life back.
Acabou! Fizes-te o que quises-te de mim, durante muito tempo mas, isso acabou. Pessoas como tu, não me merecem mas, o pior de tudo... Ainda te amo? Ainda desejo estar contigo todos os dias? Ainda quero que me chames bébé? Sim, ainda isso tudo! Contudo, primeiro estou eu e se tu não consegues, perceber o que perdeste também, não vou ser eu dizer-te. Hás-de perceber por ti próprio e da pior forma. Falas comigo, como se nada fosse e eu tenho tanta raiva de ti que, tenho de fazer o mesmo se não dou em louca. Mas, esta raiva de que falo não é mais nem menos, do que o meu sofrimento a falar mais alto. Penso, penso e penso mas, isso não vale de nada pois, não consigo encontrar a verdadeira razão por teres destruído tudo aquilo que estávamos a construir. Tu tiveste-me mas, perdeste-me. E quanto, a isso só me resta aceitar e seguir em frente. Todavia, podes dizer-me o que disseres eu sei que tu ainda sentes alguma coisa por mim, eu sei! Mas, definitivamente, não sou a tua segunda escolha, fofo... Ou estás comigo ou não, não perciso de ti em part-time.

                                                                                                           Com amor.

2 comentários: