quinta-feira, março 29, 2012

O tempo parece não querer passar, e deixas te a tua marca em mim pelos piores motivos e ainda não consegui deixar de te amar tanto como nunca amei ninguém. Digo, para mim mesma que não voltarei a pensar no que passámos juntos, nos momentos em que me fazias rir e por vezes, até gostavas de me irritar, nos momentos que alguma vez poderíamos vir a ter...
Mas, enfim...acabou tudo e eu nem sei a razão. Fico à espera que fales comigo mas, nada de nada e jurei para mim mesma que não vou dar o braço a torcer por nada porque, se também não te dás ao trabalho de falar comigo é porque não sentes a minha falta como, eu sinto a tua. Depois, há momentos em que sinto tanto a tua falta que só me aptece chorar e desabafar com alguém.
Vejo-te e só me aptece questionar-te porquÊ isto, se te sentes bem com o meu sofrimento, se te divertes o suficiente a brincar com os meus sentimentos e ainda, tenho de esconder a mágoa que trago comigo para onde quer que vá...
Porque é que comigo, não pode ser como nos filmes? Será que não sou suficiente boa para ti, é??
Só quero respostas, não é pedir muito pois não?! E vou esperando por elas, pode ser é que um dia me canse de esperar por uma coisa que não tem futuro e que só me atromenta como tu o fazes. Eu quero muito esquecer-te mas, não consigo porque existe sempre algo que me traz de novo a todas as nossas lembraças que não passaram apenas por uma "curte", passo a citar... (...)


      

4 comentários:

  1. Já sabes o que penso sobre isto. És linda e, inicialmente, pensei mesmo que iria correr tudo bem, porque ele parecia um bom rapaz. Contudo, demonstrou, simplesmente, o contrário. Mereces melhor, muito melhor, mesmo. Be strong, you know to be!

    ResponderEliminar